Bottle Nebula+ Fairy Glow Jars

Olá pessoal tudo bem com vcs? Eu estou ótima ^^ Bom já faz um tempo que eu não posto aqui, mas eu tive uma ideia bem legal de post para recuperar esse tempo perdido!


Claro que vcs já devem ter ouvido falar sobre o Bottle Nebula ou Bottle Galaxy, eu achei muito criativo isso, porque tipo vc cria uma galaxia dentro de um frasco de vidro e isso acaba virando uma grande decoração! 
A e também tem o Fairy Glow Jars, é esses potinhos que deve desenhar pontinhos e linhas com tintas neon, é muito divertido, porque a tinta é neon e quando fica escuro eles dão um brilho tão bonito, que serve até como decoração para festas!

-------------------------------------------------------------------------------------

Nesse post eu vou deixar alguns vídeos de tutorias, para vcs verem como se faz essas duas belezuras, e é claro que se tem alguém que deseja aprender como se faz vai facilitar muito, então sem mais delongas. Let's Go!

Primeiro eu deixarei o tutorial do Bottle Nebula:

Esse vídeo é do canal da Bruna fontes recomendo mesmo o canal dela, ela faz vários D.I.Y bem criativos, e nesse tutorial ela fez um Bottle Nebula com cores neutras, vejam:


---------------------------------------------------------------------------------------

E agora eu vou deixar o tutorial do Fairy Glow Jars:

Esse canal é de uma menina chamada Nava, ela não é brasileira, mas os vídeos dela são bem legais, esse vídeo esta sem legenda, mas dá pra entender porque elas mostra direitinho como é para fazer!
(Obs: Ela não mostrou como ficou o resultado no escuro, mas pelas fotos dá para ver).


----------------------------------------------------------------------------------------

Espero que vcs tenham conseguido entender direitinho, e que tenham gostado do meu post improvisado ^^
E ai vcs gostaram dos tutoriais? 

Bjs: Jeny <3

2 comentários: