Compras pela Internet...


Olá amores tudo bom? Hoje o post vai ser muito legal pois é sobre compras pela internet!


Eu particularmente amo compra pela internet, sempre que posso eu compro, seja roupas, livros, acessórios dentre várias outras coisas.
Todos sabemos que comprar pela internet virou febre entre nós adolescentes, e não só nós mas várias pessoas compram. Preços mais em conta, variedades de produtos, de vendedores, marca, qualidade e vários outros fatores.
Hoje vou mostrar para vocês lojas as quais já comprei e dar sugestões de umas que muitas pessoas falam bem e dizem não haver problema algum desde a compra até chegada na casa deles.
Então vamos lá!


TODOOOOOOOOOOS vocês conhecem o ebay, o site abençoado! ~ Mas Jaque eu não conheço o Ebay ); ~ Calma amigo (a) você não é a unica pessoa. Realmente tem pessoas que não conhece o site, poucas, mas não conhecem, Enfim o ebay é um site onde se vende tudo quanto é coisa que vocês possam imaginar desde produtos higienicos, até produtos para casa. Para simplificar como todo mundo diz, ele é um "Mercado Livre Americano" só que melhor claro! Lá encontramos produtos diversos, com uma grande variedade de preços, marcas e vendedores. Eu recomendo muito, pois vale muito a pena!

AliExpress: http://pt.aliexpress.com/

Também é um dos sites que mais são falados na internet e já ouvi muitos comentários positivos sobre a loja. É uma loja que vende produtos da China, eu amo produtos de lá, apesar de alguns serem pequenos para mim, são fofos, lindos e muito diferentes! Recomendo pois a uma grande variedade de preços e produtos!


Essa é uma loja que vende produtos orientais e são muito bons, os preços são ótimos e se você der sorte chega rapidinho na sua casa. Já vi muitas pessoas falarem muito bem da loja, que não há problema algum, chega tudo certo, a roupa chega em bom estado e todos ficam felizes! Nunca comprei por falta de oportunidades, mas tenho muita vontade em comprar na loja.

Forever 21: www.forever21.com/

Quem não ama a Forever? Quem? Todos estamos muito felizes com a chegada da loja aqui no Brasil,
 mas ainda sim, há roupas que vemos no site que não vemos aqui na loja (infelizmente) e ficamos loucas 
para comprar certo? Forever 21 é uma das lojas mais badaladas pelo mundo inteiro e tem roupas para 
todos os estilos, os preços estão na média, tem desde roupas baratas a aquelas mais carinhas, mas que 
vale a pena investir. E de vez em quando (ou quase sempre) tem promoções no site da loja!
Eu já comprei e e amei quando chegaram, estava tudo em ótimo estado! O único ruim é que na época 
não estavam enviando pro Brasil, mas pode ser que esteja normal agora!


Submarino: www.submarino.com.br/

Quem não ama livros? Submarino era uma loja que eu tinha medo de comprar (não sei porque) e agora 
estou viciadissima em comprar nela! Os preços são ÓTIMOS e sempre tem várias promoções super
 bacanas e que dá para fazer a festa no site! Chega tudo direitinho, é tudo controlado, podemos 
acompanhar nosso pedido pelo próprio site, e a várias formas de pagamento! A muitos livros, séries,
 filmes, cd's, dvd's, vale muito a pena.


Fnac: www.fnac.com.br/

A Fnac é nova para mim, mas eu realmente gosto muito dessa loja, tem um preço bacana, muita 
variedade e o melhor, dependendo de onde você mora e da hora em que você compra seu produto,
 a entrega é a jato! Eu amei isso e estou louca para testar essa opção! Eu fui na Fnac lá na 
Trianon - Masp e amei, realmente é um sonho lá, passei horas lá dentro, porque é muito diversificado! 
Vale a pena.



Espero que tenham gostado do post pessoas, beijos e até a próxima <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário