Filme: A culpa é das estrelas + Se prepare para a estreia!

Todos os amantes de A culpa é das estrelas, já estão completamente ansiosos como a estreia do filme que esta tão próxima (AI ANSIOSA) teve várias pessoas que não tiverem tempo de se organizar para o filme e fazer suas comprinhas (tipo eu), então eu achei alguns vídeos bem legais de nail arts e de um tutorial ótimo para fazer um colar!


Eu escolhi alguns vídeos de nail arts e o tutorial super fácil de um colar, e o tutorial de como fazer uma camiseta, que garanto que vcs vão gostar. Agora vamos aos vídeos!








Bom pessoal o post é pequeno, mas irá ajudar muito vcs, eu pelo menos vou tentar ^^ Quando eu assistir o filme, vou correr para comentar sobre aqui com vcs! A para quem não viu minha resenha do livro vá aqui, e se algum de vcs tentarem um desses e der certo, made fotos para nos na page do Sweet17Dreams.

Bjs: Jeny <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário