Voltei a ver...Glee õ/

Olá pessoal, tudo bem com vcs? Eu estou mais-ou-menos, não consegui ver o filme de A culpa é das estrelas, e só tenho até quarta pra assistir! Bom mudando de assusto para mim não acabar ficando pior, trouce um post legal para vcs todos. 

Claro que todos vcs conhecem o Glee, certo? Bom eu já tinha começado a assistir o Glee a anos atras, mas acabei parando, e na semana passada, eu voltei a ver desde o começo, já estou na segunda temporada ^^ 
E hoje surgiu a ideia de fazer um post sobre, vou deixar aqui alguns dos covers que gostei, sobre a série e outros! Espero que vcs gostem do post ^^ Ta agora sem mais enrolações, vamos logo ao post.


Irei deixar, mais ou menos o resumo das coisas que acontecem na primeira temporada, para que os que não tiveram a oportunidade de assistir, fique um pouco ciente do que acontece, para finalmente o Glee seguir em frente.


Resumo-Primeira Temporada:
(Obs: ficou grande o resumo)

A história começa com um professor de Espanhol, William Schuester, decidido a dirigir o clube de coro da escola em que leciona (aonde estudará na adolescência) ; e torná-la motivo de orgulho novamente. Mas, para isso acontecer, ele terá que encarar vários obstáculos, como: um baixo orçamento, o controle obsessivo de sua esposa Terri, a baixa autoestima dos alunos, e, claro, a treinadora das cheerleaders, campeã de seis títulos nacionais consecutivos, Sue Sylvester, que fará de tudo para impedir o sucesso do clube, devido a motivos do passado e do presente que serão “revelados” aos poucos. Sue tem um espaço no telejornal local. A princípio o Glee Club só é frequentado por alunos excluídos e considerados perdedores. Mas Will fecha um acordo com o diretor da escola, Figgins, garantindo que se eles vencerem a competição regional de show do coro, o programa permanecerá, senão a sala será a alugada para adquirir dinheiro para a escola. Mas não será tão fácil, pois além de Sue, ele terá problemas com sua esposa e com integrantes egoístas do Glee Club, e a princípio, extrair dos alunos, bastante talento se quiserem vencer os regionais. Enquanto isso os alunos tentam achar seu lugar no mundo, mundo que as diferenças não tem vez, e sim um padrão social imposto: Artie tem uma vida complicada na cadeira de rodas depois de um acidente com a mãe. Kurt sofre por não conseguir dizer ao pai e a todos que é homossexual. Quinn, é muito religiosa mas fica grávida do melhor amigo do namorado, Finn. Tina finge ser gaga na escola, para que, assim, ela não precise de apresentar trabalhos orais para a turma, por ser bastante tímida. Mercedes é caracterizada como a negra e gorda, mas ela é mais que isso, é cheia de atitude e fragilidade ao mesmo tempo, procura um lugar nos holofotes, bem longe de Rachel de preferência, sonha em ser um dia uma nova 'Whitney Houston', e acaba por se apaixonar pelo único amigo, que é gay, Kurt. Depois ela entra para as cherleaders, as Cherrios da Sue junto com seu, agora, então amigo, Kurt, e quase desenvolve problemas alimentares, pois Sue a obrigará a perder peso dando como exemplo a maioria (ou a minoria) das garotas americanas, mas Mercedes contará com a ajuda de alguém improvável. E Rachel é solitária, mas focada e, de certo modo, entusiasmada, pelo seus sonhos de carreira profissional. Por ser diferente das outras adolescentes da sua geração é constantemente ridicularizada, principalmente, por Santana – uma menina de origem latina, que esconde um segredo. Rachel não aceita que ninguém seja melhor que ela, portanto passa a maioria das temporadas sozinha. Rachel é judia, adotada, tem como ídolo Barbra Streisand e ainda alimenta um amor não correspondido por Finn, um rapaz às vezes confuso, mais alto que todo mundo. Finn não tem muito talento para dançar, canta muito bem, faz parte da péssima equipa de futebol americano da escola, portanto é popular, mas depois é expulso. Mora apenas com a mãe, pois seu pai morreu no exército.


Agora, para deixar o post bem mais legal, escolhi alguns covers do glee que eu gostei bastante, e saibam que foi difícil viu!

Glee- Somebody to love:


Glee- Beth:


Glee- Toxic: 


Glee- Don't Stop Believing:


Glee- Empire State Of  Mind:


Ta gente, eu irei para com os cover por aqui, porque já coloquei muitos, e se eu continuar não vou parar mais! Espero que tenham gostado do post, e quem não viu veja, e quem viu e parou, continue!

Bjs: Jeny



Nenhum comentário:

Postar um comentário