Color Bug, conhece?

Hey Guys! 
Estou de volta depois de todo esse tempo, e eu já trouxe um post bem legal para quem gosta de colorir o cabelo, ou de quem gostaria de colorir pela primeira vez. 



Algum de vcs já ouviram falar do Color Bug (Kevin Murphy Color), ou seja uma tintura para cabelo desenvolvida por Kevin Murphy, ela é totalmente diferente de qualquer outra que é vendida aqui no Brasil. Normalmente algumas das tinturas compradas em perfumarias ou farmácias , dependendo da marca costuma desbotar rapidamente, e isso é bem chato, porque quando a cor é mais escura ela desbota e fica aquele tom claro estranho, e isso acaba desanimando qualquer um. A maioria das pessoas que nunca pintaram o cabelo, ficam com duvidas de qual cor usar, e esse produto ajuda com isso. 

Sobre:
Essa tintura é bem diferente, ela não é permanente, ou seja, ela sai com cada lavagem, mas vale a pena porque ela não desbota e é bem fácil de usar. O produto é bem barato, pode ser encontrado a partir de 25 dólares. 

Cores: 
Esse produto se encontra nas cores, rosa, roxo, azul, laranja e amarelo neon.

Como é a tinta:
A tinta é tipo uma pasta, ela parece aqueles giz que se usa em quadro negro, e tem um pigmento muito bom. 


Modo de uso:
1- Primeiramente, quero lembrar vcs de usar luvas para poder passar a tinta, porque ela é muito forte, e acaba pegando muito rápido na pele e não é tão fácil de tirar.

2- É importante que os cabelos estejam limpos e secos, bem secos, para poder aplicar a tintura. Depois é só ir passando o produto nos fios, caso queira a cor mais escura, é só passar em uma maior quantidade para poder ficar na cor certa.

3- Para quem não entendeu, irei deixar 2 tutoriais de como se usar, para facilitar a fida de vcs ^^ Bom os tutorias estão em inglês, mas da para entender como se usa. Confira:




Esse vídeo é de como usar o produto, e de como fazer o penteado de um rapper sul-coreano do grupo B.A.P. No canal tem outros vídeos de como tingir o cabelo com o mesmo produto.



Dicas de pintura:
Eu irei deixar algumas fotos para ser usadas como dica, e para vcs poderem ver a textura da tinta.


Como encontrar:
Infelizmente ainda não possui lugares aqui no Brasil que possa ser encontrado esse produto, mas se algum de vcs queira comprar ele, é preciso ter conhecimento de alguém que more nos Estados Unidos por exemplo, para poder trazer até aqui, ainda não sei se tem lojas online que entregam o produto aqui no Brasil, ou se pode encontrá-los em qualquer salão que leva Kevin Murphy (usando o localizador de salão de beleza em seu site Kevinmurphy.com.au) que talvez tenha algum lugar próximo que eles usam ou ir na loja ebay que é bem confiável, mas não entrega no Brasil.

Bom eu nunca usei essa tintura, eu acabei de conhecer e pensei que seria ótimo fazer um post sobre, o bom que com as pesquisas para saber mais e poder desenvolver o post eu acabei conhecendo melhor o produto.
Para vcs terem noção, eu nunca pintei o cabelo, mas sempre tive o desejo disso, e acho que esse produto me ajudariam muito. E ajudaria vcs também, espero que tenham gostado do post, acho que não faltou mais nada a ser dito.

Se vcs gostaram do post, deixem um comentário falando sobre, e se algum de vcs conhecem algo parecido que é mais fácil de se achar, deixe nos comentários também, para que eu possa fazer um post!

Bjs: Jeny 




Nenhum comentário:

Postar um comentário