Músicas da semana.

Boa noite meus amores, tudo bem com vcs? Eu estou bem, e alguns dias sem postar aqui certo!
E hoje eu trouxe para vcs algumas músicas que adicionei nessas semanas, e estou viciada escuto todos os dias.


É uma mistura de tipos de músicas e tals, mas aposto que vão gostar dessa playlist ^^ Bom é difícil viciar apenas em uma nesse momento, por isso trouxe várias que estou viciada ;D


Do my Thang- Miley Cyrus ft. Iggy Azalea.




Mamma Mia- Kara




How It Ends- Devotchka



Capital Inicial- Melhor do que ontem




Banda Malta- Diz pra mim




Pearl Jam- Jeremy 




The Kill ( Bury me)- 30 seconds to mars




Hey Judy- The Beatles




Boom Clap- Charlie XCX




Bohemian Rhapsody- Queen




Sweet Child O' Mine- Guns N' Roses




Becky G- Shower




Bom gente espero que vcs tenham gostado da minha lista, sei que ela é enorme, mas vale a pena escutar. Aposto que a maioria vcs ja conhecem.

Ai fiquei o dia todo cantando Sweet Child e Bohemiah hoje (<3) Bjs, e até a próxima ^^

~Jeny

Nenhum comentário:

Postar um comentário