About

De onde surgiu a ideia de criar o blog:


Jaque: Bom o blog foi criado na intenção de mudar minha rotina, achei que se eu tivesse um blog, poderia contar com ele e com os leitores para contar um pouco sobre mim, ou talvez compartilhar experiências novas do dia-a-dia. 
E depois do momento que eu recebi uma ajuda para seguir com o blog, notei que ele me ajudaria a mudar minha vida, que com ele eu poderia fazer planos diferentes, por isso do nome Sweet Seventeen Dreams


Jeny: Eu entrei no blog um tempo depois que ele foi criado, mas ainda não havia sido divulgado, e achei que aqui eu poderia dizer tudo que gosto de fazer, ou até mesmo ajudar outras pessoas iniciantes na blogosfera, e dar dicas sobre o mundo da moda. 


Sobre as autoras:




Jaque:
17 anos, nascida em São Paulo, com uma vida no inicio e bem corrida. Começando a especialização para meu futuro, formada, e com instinto de que vou me dar bem na área da saúde.
Não faz muito tempo que estou na blogosfera,  mas já estou me dando bem. É bem difícil de achar ideias para post, porque sou meio que uma iniciante, mas faço o possível para manter o blog.
Amo dançar e cantar, make é a coisa mais fantástica para mim. Gosto de um estilo de músicas variadas, curto pop, rock, kpop, rap e muitos outros. Adoro séries, gosto de várias, ler para mim é viver. Tímida, porém sincera, engraçada, humorada e sensível!






Jeny: Eu tenho 14 anos, já sou blogueira a um bom tempo, gosto de fazer diversas coisas, sou uma pessoa bem tímida! 
Sou Elf, Shawol, Lovatic, Hunter e Vampiremaniac, gosto de desenhar, fotografar, bloggar, escrever textos quando da na telha :p Amo pandas e jujubas, e sou chocolatra!

Nasci em SP, nunca viajei para outro país, mas esse é o meu maior sonho, sou apaixonada por moda, sonho alto, e gosto de coisas coloridas ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário